Literárias [ já perdi a conta... ]

Pois é,dizem que eu tenho cada uma.Essa é de fato, inevitável.
Sempre que me identifico com alguém, eu peço uma lista."Faz aí pra mim, uma listinha com dez títulos interessantes de livros que tu já leu." 
Alguns me dizem, "bah, mas só dez!"; já outros "pouts, mas dez é difícil..."."Quantidade não me importa", respondo.Quero mesmo é saber o que vai em teu coração, quais são as coisas que te interessam,te deixam feliz, te alimentam.
Já li muita coisa boa na minha vida.Pela necessidade incansável que mora dentro de mim, de saber e entender as coisas.Mas também pelo pensar de pessoas que me foram de alguma forma, importantes.
Assim,cada figura que um dia me deixou um pedaço de papel,deixou também um pouco de si, contribuindo na formação do que eu sou hoje.
Mas quando alguém então me pergunta quantos livros já li, ou quais eu indicaria porque gostei mais,eu nunca sei responder. Porque de fato, já li muito.Alguns deles,reli.E lendo de novo, utilizei pra vida.
De tal sorte que me comprometi a fazer uma lista (!!) e contabilizar os livros que já li. "Huuummm,ok",eu disse.E agora, José?
O Gindri por acaso se habilita em me ajudar a contar em binary numeral system ?? =P


One Response to Literárias [ já perdi a conta... ]

  1. Ontem mesmo expliquei direitinho pro Edu. Tanto de binary pra decimal quanto de decimal pra binary. E tem quem não ache que a Redenção também é cultura.

    ResponderExcluir