Tudo sobre.

DECEPÇÃO.

A frase diz que decepção não mata,ensina a viver.
Como sempre, eu não concordo com a máxima.
Porque pra começar, eu acredito que decepção mata,sim.Vai matando aos poucos.Mata o que a gente sente, aquilo que construímos, a imagem que temos.
Na verdade,me dei conta que decepção mata e cria ao mesmo tempo.Termina de vez com o se sentir especial,com os momentos únicos,com o par perfeito...e cria espaço para o lugar comum, para o dejá vú,para o ser uma perfeita idiota,para os questionamentos.
Decepção mata tudo aquilo que ontem era sólido e que hoje se desmancha no ar.E assim, faz viver aqui dentro um coração cansado e doído,que deu tudo o que tinha e ainda mais.
E pra terminar, como disse um dos maiores pensadores do século, Cumpádi Washington,"pau que nasce torto, nunca se indireita", eu nunca aprendo a viver com as decepções que a vida me traz.Elementar, meu caro Washington.
Talvez dessa vez, seja diferente.Mas isso é só um talvez.E eu não tenho que viver com essa esperança.

(Photo: "Old Stairs"--by januszek--sxc.hu)


Leave a Reply