Análises [15]

Se a criatura me pergunta: e nesses últimos tempos?Tem feito o quê?-eu exito antes da resposta.E penso:tanta coisa que aconteceu,tanta emoção,tanto sentimento jogado fora...uma vida realmente cheeeia de emoções.
Por isso hoje eu resolvi fazer uma análise cuidadosa, diria até lírica, das transformações na minha vida, quiçá na minha alma, provocadas pelo conjunto de situações e sensações dos últimos tempos.
Como eu me identifico muito com música,eu fiquei procurando alguma que representasse bem todo o auto conhecimento adquirido e passase uma mensagem assim,bem verdadeira do que vivi nesse tempo que o povo pergunta sem realmente querer saber.E se eu fosse resumir todos os eventos marcantes e minha percepção psicológica e emocional deles numa música,ela seria essa:


ESSAÍPASSOU,ESSAÍPASSOU,ESSAÍPASSOU!


Leave a Reply