Pra vocês, criaturas.

Sim, como dizem, "posso contar nos dedos a quem posso chamar de amigo".Muitas pessoas passam pela nossa vida.E embora sendo a amizade um sentimento tão livre, que nasce do nada e se cria sem nenhuma obrigação, algumas delas vão embora.Acredito que as que importam, realmente ficam.
Por isso hoje,pra todos que receberam esse link, eu venho por meio das palavras, agradecer. A todos vocês, que não foram embora.
Meu muito obrigada,pelas palavras de carinho e todos os abraços,mas também pelas frases mais duras e pelos puxões de orelha.Pela companhia, pelos telefonemas, pela consideração.Todas as danças, as risadas soltas e os trocadilhos infames.Todo o aprendizado, as lágrimas rolando, os especiais momentos vividos juntos,em horas muito, muito alegres, mas também quando mais precisei de apoio.
Obrigada, a todos vocês que compartilham da minha vida.Que suportam meus momentos de ausência e os compreendem, mesmo querendo me ver mais vezes. Que confiam em mim, mesmo sabendo que eu possa falhar.
Tenho muito orgulho de dizer,para vocês poucos e para quem interessar possa:"Tá vendo aquela criatura incrível ali,ó? É MEU AMIGO.É MINHA AMIGA."
E como a gente só dá mesmo o que recebe, eu ofereço a vocês, o mais sincero e verdadeiro amor.Incondicional.

(Feliz Dia do amigo,delíííciass!! =D)


3 Responses to Pra vocês, criaturas.

  1. :D lindo!!!! adorei!!!! feliz dia do amigo!!!! bejo do fernandão!!!! heheheehe

    ResponderExcluir
  2. À Minha irmã Maravilhosa:

    "Que suporta meus momentos de ausência e os compreende, mesmo querendo me ver mais vezes. Que confiam em mim, mesmo sabendo que eu possa falhar.
    Meu amor incondicional.

    Nara

    ResponderExcluir
  3. Ai migaaaaaa, pra quê fazer a véia chorar?! mimimimimiimi de saudades tantas....

    ResponderExcluir