But I try

Bom, eu não tenho nada muito construtivo pra falar hoje.Sobre as mudanças na minha vida, já falei sobre toda e cada uma delas a exaustão, mesmo que nem todo mundo entenda.Ainda assim, eu gosto de vir aqui escrever alguma coisa e, inevitavelmente, eu estou sempre pensando nas coisas que se passaram.E a pergunta de hoje (como sempre!) me fez parar pra pensar.
Bah, 30 anos. Eu já tive gesso assinado, camiseta de uniforme assinada, carteira assinada.Já andei por aí de saia de hippie, de polainas, de patins.Já tirei foto com estátua humana, já dancei samba debaixo do viaduto.Já vendi cd's, já perdi cd's, já dei um monte de cd's pra um monte de gente por quem fui apaixonada, em todos os sentidos.Já fui muito apaixonada.Já fiz tudo errado.Às vezes as duas coisas ao mesmo tempo.Às vezes o tempo que estava errado.Agora, ao que tudo indica, as coisas começam a estar do meu lado, como outrora estiveram.Não que eu tenha aprendido alguma coisa, até porque meu attention span é igual ao de uma criança em idade pré escolar que tem dificuldades em lembrar das lições.Ou talvez nem haja nada pra aprender.
Mas isso é outra coisa sobre a qual eu já falei até demais aqui. Anyway.
It's not really work, it's just the power to charm. ;)


Leave a Reply