Wonderland

"Você já adivinhou a charada?" perguntou o Chapeleiro, virando-se novamente para Alice.
"Não, eu desisto", Alice respondeu. "Qual é a solução?"
"Eu não tenho a mínima idéia", disse o Chapeleiro.
"Nem eu", disse a Lebre de Março.
Alice suspirou enfastiadamente."Eu acho que você deveria fazer coisa melhor com o seu tempo" ela disse,"ao invés de gastá-lo com charadas que não têm resposta".
"Se você conhecesse Tempo tão bem quanto eu conheço", o Chapeleiro falou, "não falaria em gastá-lo como se ele fosse uma coisa.Ele é uma pessoa."
"Eu não sei o que você está dizendo",disse Alice.
"Claro que não!", o Chapeleiro disse, sacudindo a cabeça desdenhosamente."É muito provável que você nunca tenha falado com o Tempo."
"Talvez não", Alice replicou cautelosamente,"mas eu sei que tenho que marcar o tempo quando aprendo música"
"Ah, isso explica!", concluiu o Chapeleiro. "Ele não vai ficar marcando compasso para você.Agora, se você ficar numa boa com ele, poderá fazer o que quiser com o relógio."

------------------------------------------------------------

Toda vez é a última - até que venha a próxima.
A primavera já começou.Hora das coisas acontecerem.
Coisas novas, que as de sempre já perderam a graça.

Pé na estrada então, baby.




Leave a Reply