Eu,muda.

Eu mudo.Mudo a voz quando o assunto é trabalho e mudo o tom quando tento falar em inglês.Dependendo do ouvinte, mudo um pedaço da história.Mudo de cabelo várias vezes no ano, mudo o curso de dança a cada dois meses e, quando tudo dá certo, mudo de esmalte toda semana.Quando está tudo dando errado, mudo de tática, e de vez em quando, mudo o modo como me chamo.Mudo de xampu para o cabelo não se acostumar e ultimamente,mudo até de lado na cama.
Quero mudar o tempo inteiro -o que nem sempre é bom, mesmo que a mudança seja para melhor.Com certeza, vou mudar a ordem das frases desse texto antes de publicá-lo.Faz parte da minha rotina mudar a rotina que, no momento, anda corrida.Mudo de canal quando começa o intervalo mas demoro a mudar a foto do Facebook.Sou totalmente a favor de as vezes mudar o lugar onde se senta na sala e, quando faço mudança, eu mudo.
Já mudei de calçada quando apareceu uma flor, já mudei por amor e já mudei meu caminho pra casa pelo medo de seqüestro.
Se mudo o toque do celular, ele toca, toca e eu não atendo.Na vez em que mudei de plano odontológico não fui a dentista nenhum.Não quero mudar o mundo, mas estou sempre pensando em mudar a cor da parede da sala.Sou expert em mudar o rumo da prosa, em mudar de idéia em cima da hora e já pensei em mudar de sobrenome.
Todo mês, no dia 30 penso em mudar de banco.E todo dia, não importa qual, eu penso em mudar de operadora de celular, mas não mudo.Todo mundo nesse mundo tem alguma coisa que gostaria de mudar - de corpo,de relacionamento, de conta bancária - mas não muda porque dá trabalho e trabalho dá preguiça.
Não quero mudar de cidade nem mudar meus filhos.De vez em quando alguém me pede para mudar um arquivo de PDF para DWG.Não gosto de mudar senhas porque sempre me confundo, mas adoro mudar os livros da mesa lateral na sala.Todo mundo muda de empresa para o salário aumentar e, sendo de comum acordo, é permitido mudar-se as regras.Eu gosto de mudar, mas quando mudo, dói um pouco.Por mais que se queira e por mais que a gente se esforçe têm certas coisas que não mudam nunca.






Leave a Reply