Para Joana

Joana, definida por ela mesma como 'uma ninguém diante dos problemas do mundo', hoje não é mais.
Ela segura minhas mãos e me pede que continue,por ela.Que eu acorde todos os dias me perguntando qual é a felicidade que quero para HOJE.E não me dê o direito de ir dormir sem tê-la conquistado.
Joana, a moça de pura energia e sorriso solto, hoje não é mais ninguém, não é mais problema, não é mais do mundo.
Ela segura minhas mãos e me beija o rosto, antes de fechar os olhos.Não cabe mais dor no meu coração por ter que me despedir de minha amiga para sempre.
Mas a certeza da conquista de hoje, vem comigo para casa: que eu vivi a felicidade de compartilhar com uma ninguém.Que para mim, será eternamente uma alguém que muito amei, e fui correspondida.

Obrigada, por tudo.

Para Joana, em 04/04/2012.


Leave a Reply