Análises [31]

então, né.
eu percebi que tô ficando velha.
tô começando frases com "hoje em dia".
tô dando opiniões com "ainda era no tempo que..."


eu penso muita coisa o tempo todo, e como quem lê essa budega aqui tá cansado de saber,eu às vezes sou meio inadequada socialmente pra poder me expressar na vida real.
então eu venho exercitar a verborragia na internet.
ó, que ryca.


eu detesto quando as pessoas me ignoram. não me respondem.
mas como tudo na vida, é só a gente fazer jogo do contente e abraçar a idéia que passa.


e eu sobrevivi a mais um final de semana de loucura em looping.
e não, isso não é orgulho.




in other news: dei de cara com um pote de guaraná cerebral junto com uma cartelinha de lactopurga e acho que encontrei a possibilidade da manifestação física para a expressão - cagando e andando - .




Leave a Reply