Crônicas de um besouro rola bosta

Diálogo improvável, porém real:


 - Moça, tô vendendo esses cartões aqui, é 1 real, pode escolher o que quiser, ou cinco centavos pra ajudar.
- Não tenho dinheiro, moço. Obrigada.
- 5 centavos também podia escolher.
- Eu te disse que não tenho dinheiro. Obrigada.


E ele me interroga:
- Sabia que mentir é pecado? Hoje em dia as pessoas dão o caô na gente dizendo 'só tenho meu cartão... tudo mentira! Não se consegue dinheiro com mais ninguém hoje.


Estou pasma e imóvel enquanto ele vai indo embora. Mas ainda escuto:
- É gremista, né? Só pode mesmo...


Questão 'duns 3 min pra pessoa me enquadrar - e esculachar - como gremista, mentirosa e pecadora.
Acho que só nascendo de novo.





One Response to Crônicas de um besouro rola bosta

  1. pecadora e gremista eu não achei ruim; agora, mentirosa é dose rsrsr abraços =)

    ResponderExcluir