Mando um oi pra vocês, daqui do fundo do poço!

Crise depressiva é, dentre outras coisas, estar reclusa, em tristeza profunda sem motivo aparente, alheia às coisas e às pessoas, com a cabeça confusa, caos instalado e capacidade afetada. E o mais curioso nisso tudo é que, ainda que nesse estado, eu consigo enxergar a realidade da situação melhor que muita gente.
Eu só respeito a opinião de quem sabe o inferno que é viver em crise. Ou ao menos, quem se deu ao trabalho de se informar sobre o assunto antes de falar comigo.
Parem de me dizer que eu estou nesse estado porque eu não me ajudo ou porque eu gosto, que isso é injúria e é pecado. E o Deus de vocês tá vendo.
Eu não falo mais com as pessoas porque me explicar passa a ser como escrever uma carta sobre os cegos, endereçada àqueles que tudo enxergam.

Parem de me dar lição de moral. Parem de falar sobre o que vocês não sabem. E Charles, como sempre, me representa:
Um abraço, seus idiotas.


Leave a Reply